O porque da criação

O Diário de um Médium Adolescente foi criado para poder divulgar através da internet um projeto literário que significa muito para mim. Pois é usando esse trabalho que quero me apresentar como escritor, ótimo escritor. Sei que viver de livros num país como o Brasil não é a coisa mais fácil de se conseguir, onde ler custa muito caro, e não se incentiva a leitura. Porém escrever faz parte do meu ser, me deixa em contato com a Alma do Mundo. E eu estou em busca da minha Lenda Pessoal, à procura de cumpri-la, porque

“Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo”. – Paulo Coelho, em O Alquimista.

Anúncios
comentários
  1. Tahyana disse:

    Adoreiii msm seu blog. A hitória é interessante, criativa, prende as pessoas a leitura, principalmente pelo tema que chama a atenção da maioria (a minha principalmente), e tbm por vc escrever muito bem.
    Parabéns
    Lerei seu livro, qndo vc lançá-lo! ;D

  2. Letícia Ramos disse:

    Achei muito interessante e envollvente o seu blog, suas histórias me fizeram sentir dentro da trama, pois ás vezes por ser médium leio livros e histórias mas não gosto muito, pois todos gostam de ler o que se parece com vc ou com o seu viver, e é muito bom saber que há um escritor que fale sobre mediunidade, ainda mais na adolescência! Parabéns!

    Valeu!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s